FRAMES
WIN GAMES
  GANHE MAIS COM ALTOS
FPS COM GEFORCE
  Games competitivos exigem altas taxas de frames. Consiga a vantagem de que você precisa com a GeForce®.
   
 

 
SEJA O ÚLTIMO SOBREVIVENTE
Uma placa de vídeo mais rápida oferece taxas de frames mais altas. Taxas de frames mais altas permitem que você veja as coisas antes e oferecem uma chance melhor de atingir seu alvo. É por isso que os jogadores com placas de vídeo melhores têm uma melhor relação de KD (Kill/Death).
 

pict01_Game Ready Drivers

Com base nas taxas relativas de kill/death de Fortnite e PUBG. Fonte: NVIDIA
 

 
DESEMPENHO IMBATÍVEL
240 FPS E 144 FPS NOS GAMES COM Geforce®
Fortnite, Rainbow Six Siege e PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS exigem o máximo de frames para poder vencer. O equipamento mais importante para alcançar 240 ou 144 FPS em games competitivos são placas de vídeo GeForce RTX.
 

pict01_Game Ready Drivers

FPS médio de 1080p, configurações altas, com i9 9900K. Os desempenhos recomendados para rodar games em monitores de 120 Hz, 144 Hz e 240 Hz são 120 FPS, 144 FPS e 240 FPS, respectivamente.
 

 
COMPITA SEM TRAVAMENTOS
Os monitores NVIDIA® G-SYNC® foram feitos para competir, oferecendo uma alta taxa de atualização de até 240 Hz que é fluida e sem travamentos. Com capacidade de resposta excepcional e uma qualidade de imagem impressionante, eles mudarão a forma como você enxerga os games competitivos.
 

pict01_Game Ready Drivers

 

 
HARDWARE DE BATALHA
Equipe-se para games competitivos com GeForce.
 

GAINWARD GeForce RTX 2080 Ti Phoenix

GAINWARD GeForce® RTX 2080 SUPER Phantom GLH
GAINWARD GeForce® RTX 2080 SUPER Phantom
GAINWARD GeForce® RTX 2070 SUPER Phantom
GAINWARD GeForce® RTX 2060 SUPER Phantom GS
GAINWARD GeForce® RTX 2060 SUPER Phoenix GS
GAINWARD GeForce® RTX 2060 SUPER Ghost

GAINWARD GeForce RTX 2060 Pegasus OC

GAINWARD GeForce® GTX1660 Ti Pegasus OC

 
 

© 2019 NVIDIA Corporation, NVIDIA, o logotipo da NVIDIA e GeForce são marcas comerciais ou marcas registradas da NVIDIA Corporation. Todos os direitos reservados. ©2019 Electronic Arts Inc., EA, o logo da EA, o logo da DICE, Battlefield, Battlefield V e o logo de Battlefield V são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. NENHUM FABRICANTE DE ARMAS, VEÍCULOS OU EQUIPAMENTOS ESTÁ AFILIADO, PATROCINOU OU ENDOSSOU ESTE GAME. Imagens do mecanismo no game.